Na Mídia

Em 10/11/2020 no TI Inside:

LGPD no RH: impactos e cuidados para a adequação da nova lei

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD, Lei Nº 13.853) está em vigor desde setembro e busca estabelecer critérios para a coleta, tratamento, armazenamento e compartilhamento de dados pessoais. A LGPD estabelece ainda que a privacidade é um direito civil, ou seja, dados pessoais coletados, principalmente em meios digitais, só podem ser usados mediante autorização expressa do titular.(…)

Continue lendo…

Em Novembro no IPNews:

Contact Center brasileiro acompanha padrão global de prestação do serviço, aponta estudoG

O mercado de Contact Center no Brasil vem sendo impulsionado para um estágio global devido ao seu grande porte em termos de força de trabalho e do número de empresas nesse setor, é o que aponta o estudo ISG Provider Lens Contact Center – Customer Experience Services Report 2020.(…)

Continue lendo…

Em 04/11/2020 no Infor Channel:

Trabalho Mercado de Contact Center do Brasil é impulsionado pelo estágio global   

O estudo global realizado pela ISG – empresa americana de pesquisa em tecnologia, apresenta, pela primeira vez, um raio-x sobre os provedores de serviços e produtos para Contact Center e Experiência do Cliente, um setor que, somente nas operações terceirizadas, representa um terço de todas os postos de trabalho disponíveis, empregando mais de 1 milhão de pessoas. (…)

Continue lendo…

Em 02/11/2020 no Crypto ID:

Trabalho remoto muda padrões de consumo e sustenta provedores de nuvem, revela relatório inédito da ISG

O data center de nuvem híbrida tornou-se uma realidade inquestionável em 2020 e a mudança no consumo e nas operações ocasionadas pela pandemia da COVID-19 foram fatores importantes para este cenário é o que revela relatório ISG Provider Lens™ Next-Gen Private/Hybrid Cloud – Data Center Services & Solutions – Brazil 2020, divulgado recentemente. (…)

Continue lendo…

Em 27/10/2020 no Callcenter.inf.br:

Em estágio global

Estudo mapeia mercado de contact center no Brasil, destacando as transformações. O mercado de contact center no Brasil vem sendo impulsionado para um estágio global devido ao grande porte em termos de força de trabalho e do número de empresas nesse setor. É o que aponta o ISG Provider Lens Contact Center – Customer Experience Services Report 2020, estudo global realizado pela ISG, que foi produzido e distribuído no Brasil pela TGT Consult. (…)

Continue lendo…

Em 09/10/2020 no Baguete:

Um projeto de TI caríssimo. Mas… E se não der certo?

As implantações de projetos de alta complexidade em TI, seja com metodologia Ágil ou Waterfall, sempre contêm riscos para as empresas. As principais falhas geralmente estão associadas à insatisfação com o resultado do projeto, variação de custos (que excedem o planejado), atrasos na execução e, principalmente, dificuldades operacionais após a conclusão.

Continue lendo…

Em 07/10/2020 no ITForum:

Estudo mostra que covid-19 quebrou barreiras para trabalho remoto

A pandemia de covid-19 quebrou barreiras intelectuais para que trabalho remoto funcionasse. A constatação vem do relatório “ISG Provider Lens™ Digital Workplace of the FutureDigital”, da TGT Consult.

Continue lendo…

Em 07/10/2020 no CIO from IDG:

Local de trabalho x ambiente de trabalho: o legado que a Covid-19 deixará nas organizações

As tecnologias foram essenciais para a resiliência das organizações em 2020. Impulsionadas pela pandemia de Covid-19, mesmo as empresas que não estavam prontas para migrarem suas operações para o formato remoto tiveram que se adaptar rapidamente. Ano passado, uma pesquisa da ISG mostrou que o trabalho remoto era uma tendência, entretanto, mesmo os líderes que (…)

Continue lendo…

Em 31/08/2020 no Elástica:

A vida em nuvem

Em tempos de pandemia, os impactos sociais e nos negócios teriam sido bem diferentes sem a computação em nuvem, que vem expandindo o potencial da internet. A computação em nuvem virou uma facilidade de uso tão comum no nosso dia a dia que tem até gente se lembrando com nostalgia da “época do pendrive”. Mas, no campo dos negócios, segundo especialistas, sem (…)

Continue lendo…

Em 31/08/2020 no Elástica:

Crimes cibernéticos e LGPD impulsionam mercado de cibersegurança e forçam executivos a se envolverem no processo decisório, diz relatório ISG

Segundo o relatório divulgado pela TGT Consult, ataques cibernéticos evoluem de forma sofisticada e exigem das empresas cada vez mais consultorias estratégicas e novas tecnologias; Trabalho remoto também fez demanda por segurança crescer na pandemia. De acordo com o documento, o crescimento dos crimes cibernéticos e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) podendo (…)

Continue lendo…

Em Set/2020 no Call To Call:

ISG anuncia estudo sobre atuação do Contact Center e Customer Experience com foco na resposta à pandemia de COVID-19

Em razão da importância estratégica do setor para o Brasil e o impacto pela pandemia, setor entrará pela primeira vez no relatório que será produzido e distribuído pela TGT Consult. A empresa global de consultoria e pesquisa Information Services Group (ISG) informou o lançamento de um estudo inédito sobre o mercado de terceirização para Contact Center e Experiência do Cliente, em tempos de Covid-19 (…)

Continue lendo…

Em 08/05/2020 no Baguete:

Quem é quem no mercado Salesforce

Estudo da ISG mostra mercado ainda muito concentrado em grandes fornecedores. O ecossistema de empresas parceiras da Salesforce no Brasil ainda está muito concentrado na mão de grandes players internacionais, mas com um número importante de empresas brasileiras disputando o mercado. É o cenário que aparece de um estudo sobre os parceiros no país da gigante americana de CRM feito pela multinacional de consultoria ISG e divulgado pela TGT Consult.

Continue lendo…

Em 24/04/2020 no Safra:

A Produtização da TI (Ou: por que não vou mais atender meus clientes internos)

Há empresas que segmentam produtos de TI  de acordo com os mercados ou tipos de clientes – como fazem as do setor financeiro. Outras se organizam por processos, com o objetivo de ganhar eficiência – como as empresas de commodities agrícolas por exemplo. Como deve ser a nova governança da TI de forma a dar autonomia e agilidade ao negócio sem perder (…)

Continue lendo…