Blog

ISG Provider Lens™ Infrastructure & Data Center / Private Cloud Quadrant Report 2018 – Brazil – Hospedagem Gerenciada & Colocation (Portuguese)

Apesar da crise econômica que impactou os fornecedores de serviço brasileiros nos últimos três anos, este estudo identificou concorrentes que cresceram mais de 10 porcento anualmente e estão confiantes sobre suas oportunidades futuras para crescimento contínuo. Organizações maiores estão reinventando suas ofertas de portfólios e se adaptando a um ambiente de mudanças dinâmicas. A “disrupção” […]

Read More

ISG Provider Lens™ Infrastructure & Data Center / Private Cloud Quadrant Report 2018 – Brazil – Serviços Gerenciados Para Médias Empresas (Portuguese)

Apesar da crise econômica que impactou os fornecedores de serviço brasileiros nos últimos três anos, este estudo identificou concorrentes que cresceram mais de 10 porcento anualmente e estão confiantes sobre suas oportunidades futuras para crescimento contínuo. Organizações maiores estão reinventando suas ofertas de portfólios e se adaptando a um ambiente de mudanças dinâmicas. A “disrupção” […]

Read More

ISG Provider Lens™ Infrastructure & Data Center / Private Cloud Quadrant Report 2018 – Brazil – Serviços Gerenciados Para Grandes Empresas (Portuguese)

Apesar da crise econômica que impactou os fornecedores de serviço brasileiros nos últimos três anos, este estudo identificou concorrentes que cresceram mais de 10 porcento anualmente e estão confiantes sobre suas oportunidades futuras para crescimento contínuo. Organizações maiores estão reinventando suas ofertas de portfólios e se adaptando a um ambiente de mudanças dinâmicas. A “disrupção” […]

Read More

ISG Provider Lens™ SAP HANA and Leonardo Ecosystem Partners – Brazil 2019 – SAP S/4HANA & Business Suite on HANA Transformation – Large Accounts (Portuguese)

Desde 1996, a SAP conquistou mais de 3.700 clientes no Brasil, onde também possui 2.000 funcionários e 165 parceiros listados que cobrem diversas especializações. O Brasil ocupa o 13º lugar em receita por país, de acordo com o relatório anual de 2018 da SAP. O SAP Labs Latin America foi criado em 2006 em São […]

Read More

ISG Provider Lens™ Next-Gen Application Development & Maintenance (ADM) Services – Brazil 2019-20 – DevOps Consulting (Portuguese)

Tendências Gerais O desenvolvimento de aplicações de última geração depende do uso significativo da automação. Recentemente, o mercado está amadurecendo no uso do aprendizado de máquina (ML) para identificar e prever incidentes. Ao identificar a recorrência, os provedores de serviços podem direcionar seus esforços para eliminar as causas-raiz das aplicações mais problemáticas por meio de […]

Read More

ISG Provider Lens™ Next-Gen Application Development & Maintenance (ADM) Services – Brazil 2019-20 – Continuous Testing (Portuguese)

Tendências Gerais O desenvolvimento de aplicações de última geração depende do uso significativo da automação. Recentemente, o mercado está amadurecendo no uso do aprendizado de máquina (ML) para identificar e prever incidentes. Ao identificar a recorrência, os provedores de serviços podem direcionar seus esforços para eliminar as causas-raiz das aplicações mais problemáticas por meio de […]

Read More

ISG Provider Lens™ Next-Gen Application Development & Maintenance (ADM) Services – Brazil 2019-20 – Agile Development (Portuguese)

Tendências Gerais O desenvolvimento de aplicações de última geração depende do uso significativo da automação. Recentemente, o mercado está amadurecendo no uso do aprendizado de máquina (ML) para identificar e prever incidentes. Ao identificar a recorrência, os provedores de serviços podem direcionar seus esforços para eliminar as causas-raiz das aplicações mais problemáticas por meio de […]

Read More

ISG Provider Lens™ Next-Gen Application Development & Maintenance (ADM) Services – Brazil 2019-20 – Next-gen ADM (Portuguese)

Tendências Gerais O desenvolvimento de aplicações de última geração depende do uso significativo da automação. Recentemente, o mercado está amadurecendo no uso do aprendizado de máquina (ML) para identificar e prever incidentes. Ao identificar a recorrência, os provedores de serviços podem direcionar seus esforços para eliminar as causas-raiz das aplicações mais problemáticas por meio de […]

Read More