SAP HANA e a importância do provedor ideal

Em um mundo cada vez mais orientado por dados, destaca-se no mercado a empresa que melhor sabe utilizá-los. Assim, companhias se tornam capazes de melhorar a experiência do usuário, criar novas fontes de receita, definir estratégias de atuação mais inovadoras, tomar decisões mais rápidas e assertivas, abrindo caminho rumo à Nova Era Digital.

Consequentemente, o surgimento veloz das inovações no mundo dos negócios exige investimentos precisos em soluções tecnológicas que as auxiliem nesse processo de evolução. Não por acaso a utilização de SAP HANA tem sido uma estratégia certeira, cada vez mais presente nas organizações bem-sucedidas, que se valem de seus dados tanto para definir suas estratégias atuais como direcioná-las para o futuro.

Por quê?

Ao contrário das tecnologias tradicionais, a tecnologia SAP HANA analisa dados da memória local, diferentemente dos demais sistemas, que o fazem em disco. Isso permite que seus usuários simplifiquem drasticamente suas estruturas de bancos de dados, otimizem o gerenciamento das informações e interajam com outras plataformas transacionais de maneira sem igual.

Seu uso é vasto e abrangente, mas sua implementação pode envolver desafios. Primeiro, porque a empresa e seus colaboradores precisam se adaptar a um novo modelo de trabalho e passar por processos de capacitação. E para que o sistema traga os benefícios desejados, é necessário que o provedor tenha consultores que entendam, de fato, a demanda do negócio, já que a tecnologia permite customizações. Em muitos casos, o suporte se faz necessário de maneira integral.

Podemos ajudar

É por isso que o ISG Provider Lens é tão importante. Com uma rede composta por mais de 18 mil parceiros em todo o mundo, o relatório mostra aos C-Levels os pontos fortes e fracos dos principais parceiros, classifica-os por segmentos e municia os tomadores de decisões com informações qualificadas, que os ajudarão a escolher o fornecedor que melhor responde às necessidades do seu negócio.

Tudo de maneira isenta, independente e agnóstica.

Para facilitar, as informações são expostas em quadrantes:

– SAP S / 4HANA & Business Suite on HANA Transformation para grandes contas: avalia os parceiros qualificados para atender grandes clientes corporações, analisando os serviços de consultoria e integração de sistemas para desenvolver, implantar e testar aplicações usando SAP S / 4HANA e SAP Business Suite com SAP Fiori como a interface do usuário.

– SAP S / 4HANA & Business Suite on HANA Transformation para Midmarket: o relatório analisa as condições ideais para os clientes de médio porte, que geralmente têm menos de 5.000 usuários e os projetos normalmente envolvendo de 10 a 50 consultores, atingindo 100 pessoas em casos excepcionais.

– SAP S / 4HANA & Business Suite em serviços gerenciados: o quadrante compara as capacidades dos fornecedores em gerenciar serviços de manutenção, operações e suporte, incluindo monitoramento, gerenciamento centralizado de aplicativos em SAP S / 4HANA e SAP Business Suite.

– SAP BW / 4HANA e BW no HANA Transformation: avalia a capacidade de um provedor de criar estratégias, desenvolver, modificar e implementar análises no SAP Business Warehouse (SAP BW) no HANA (BW no HANA) e o mais recente BW / 4HANA. Serviços de consultoria sobre modelagem de dados, gerenciamento e otimização de processos também são avaliados.

– SAP Leonardo Transformation: analisa os fornecedores de serviços SAP Leonardo com foco em transformação digital, construindo funcionalidades de negócios inteligentes e alavancando Bancos de dados HANA. O provedor deve entregar projetos aplicando inteligência artificial (IA), aprendizado de máquina (ML), blockchain ou IoT no SAP Plataforma Leonardo.

– SAP HANA Cloud Infrastructure e Platform Services: examina os provedores de serviços de infraestrutura quanto à capacidade de implantar e hospedar sistemas relacionados com S / 4HANA e HANA. Participaram da análise fornecedores de serviços de infraestrutura como serviço (IaaS) e gerenciados.

O SAP HANA é um sistema que poderá, sem sombra de dúvidas, proporcionar inúmeros benefícios independente do porte, segmento ou modelo de adoção. Resta saber agora qual provedor atende às necessidades do seu negócio e o formato ideal para sua condição atual. O relatório ISG Provider Lens SAP HANA tem justamente esse objetivo: oferecer uma análise aprofundada sobre as características dos principais fornecedores para ajudá-lo nessa decisão.